Vergonha
Reproduzo ipsis litteris ! Lea Beraldo 1 h · Este artigo do Mestre Guzzo tem de ser lido pelos milhões de brasileiros que ainda conseguem ver, neste país de elites completamente cegas de tanto olharem apenas para o próprio umbigo. “Ministros do STF passam vexame em Nova York – e não podiam calar ninguém” Por J.R. Guzzo - Gazeta do Povo - 14/11/2022 “Seis ministros do STF, nada menos que seis, e tudo de uma vez só, estão presentes num dos mais constrangedores momentos jamais vividos pela suprema corte do Brasil – uma boca livre explícita, na base do “tudo pago”, em Nova York. A coisa se chama “O Brasil e o Respeito à Democracia e a Liberdade”; são umas palestras dos ministros para elogiar a si próprios e cantar os seus atos de heroísmo na guerra que movem há quatro anos contra o governo de Jair Bolsonaro e a favor da volta de Lula à presidência da República. É coisa de dar vergonha – se ainda houvesse alguém capaz de sentir vergonha nessa história toda. O...