Explicação
Certo. Vamos dizer que seja mesmo natural: miríades e miríades de pessoas de todas as classes sociais, nas mais diversas condições socioeconômicas, com os mais diversos vieses ideológicos (se é que boa parte dessa gente saiba o que é isso!), nos mais diversos graus de formação escolar/educacional. Bem. Todo esse montante humano aos gritos, aparentemente felizes, histéricos mesmos com a leitura de um nome. Um nome de um sujeito que se locupleta numa situação que é considerada invejável por boa parte da massa acima descrita. Um nome entre tantos outros nomes que se dedicam a correr atrás de uma boa e passam o resto do tempo a desfrutar das benesses de fazê-lo, com os mais variados graus de mau gosto. Um nome. Isso é mesmo “natural”. Ou eu é que atingi o mais alto grau da chatice e do ceticismo. Custo a crer que (ainda) haja quem defenda isso, quem consiga elaborar duas linhas de raciocínio lógico para defender isso. Para mim, apenas uma palavra descreveria tal situação: inominável. Segui...