Dúvida "cruel"
Bem pertinho dos 70, não tenho dúvidas de que minha chatice vem se instalando de forma definitiva em mim mesmo. Li, numa dessas páginas que circulam pela “rede”, a seguinte chamada: “Nove frases típicas de pessoas com inteligência emocional acima da média”. O que se lê depois dela segue (em parte) abaixo. Não me dei ao trabalho de procurar quem é a “fonte” e que tais. De fato, resta uma única e cristalina dúvida: não sei se rio ou se choro... “NÃO TENHO CERTEZA, VOCÊ PODE ME EXPLICAR? VAMOS VER COMO PODEMOS TRABALHAR JUNTOS. ME DESCULPE. CONTE-ME MAIS. ESTOU TE OUVINDO. COMO VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO? OBRIGADO. EU ENTENDO, MAS… GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ISSO.”