Saco cheio

Parece que não é mesmo do Alexandre Garcia. Não faço ideia de quem seja o autor. No entanto, o texto abaixo diz exatamente o que eu penso agorinha...

 

Sinceramente minha gente: Tomara que o Bolsonaro caia logo e nem deixe Mourão assumir.
Para que o nosso país volte a funcionar, Deus permita que se façam novas eleições, burlem as urnas e deem logo a vitória para Ciro ou Andrade, ou outro vigarista qualquer.
Assim o Brasil volta a ser o que era e a imprensa para de encher o saco e idiotas voltem a postar nas redes sociais, opiniões sobre futebol, novela, BBB e música ruim.
Que o novo presidente não dê entrevistas diárias, não se importe com a opinião da população e continue o legado de FHC, Lula e Dilma. Pode acreditar minha gente... nosso Brasil "veio" de guerra suporta.
Que volte logo os escândalos diários de corrupção permitida, assim como a grande farra dos cartões corporativos.
Que amigos e afilhados políticos, sem NENHUMA qualidade técnica, invadam os altos cargos de estatais e que volte a reinar mensalões, petrolões e tudo que a mídia aprova e o povo descolado finge que não existe e está tudo bem, afinal, acabou o dinheiro???? Manda imprimir mais. Não tem risco algum de inflação. Amoedo, especulador financeiro, e possível ministro, garante veementemente.
Para que reduzir o número de homicídios e a criminalidade? Vamos voltar a liderança do horror. Ninguém se importa e o STF fica feliz.
Europa e EUA são capitalistas cruéis e não merecem nossa confiança. Vamos apoiar a China, nossa grande parceira, e voltar a injetar dinheiro público em toda e qualquer ditadura de republiquetas.
Vamos encher de dinheiro as ONGs e bolso de artistas da MPB, assim voltam a compor suas merdas supervalorizadas e suas viagens pelo mundo às custas do governo.
Quanto às TV's e jornais, especialmente a Globo, o novo presidente tem de gastar bilhões da saúde em publicidade, para assim manter altos salários de apresentadores que fingem se importar com o estúpido povo que acredita neles. Acabou o dinheiro? Amoedo garante gente: é só imprimir mais. Vamos deixar a mídia feliz e amiga de nosso novo presidente.
O MST precisa voltar a invadir terras sem intervenção da polícia, assim como sindicatos necessitam cobrar parcelas mensais do trabalhador para financiar o luxo de seus dirigentes. Parem de incomodá-los.
O BNDES tem de voltar a emprestar dinheiro para países "amigos" e empresas "bacanas", sem cobrar juros e sem nenhuma garantia de pagamento. Dinheiro não falta, mas se acabar, já sabem: é só imprimir mais notas!
Precisamos voltar a ter 29 ministérios, cada um dedicado a um partido, para que tenham liberdade de escolher seus ministros.
A polícia precisa de novos comandos para que a apreensão de drogas diminua, assim como a repressão ao crime, pois precisamos de paz e não de guerras contra facções. O possível e hipotético ministro da justiça e segurança Sr. Freixo, garante que é esse o caminho.
O novo presidente precisa saber dialogar com senado e congresso, não negando nenhum benefício a este grupo de trabalhadores que só querem o bem do Brasil. Merecem aumento de salário, aumento de assessores, vantagens, auxílios, não devemos barrar esses coitados, pois estão lutando pelo Brasil.
Mas se acabar o dinheiro, é só imprimir.
Brasileiro merece o título de "país ignorante!"
Venha Ciro, venha Andrade, venha Maia e traga o Moro na mala.
O Brasil precisa voltar a ser "Brasil".

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parábola

A prova da cobra

Apesar dos pesares...