Novo ano


2024. Mais um para a série. Como de hábito, mudei a aparência do meu blogue. Por mera preguiça, escolhi um visual bastante limpo, quase desnudo. Como não sei mexer direito nessas ferramentas, pode ser que tenha ficado assim... simplesinha. Não me importo. O que me interessa é tentar manter certa frequência. Não digo regularidade porque isso importa em obrigação manter certo ritmo. Isso eu não quero. Que o ano novo seja recheado de realizações, alegrias e saúde. Evoé!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parábola

A prova da cobra

Apesar dos pesares...