Dúvida "cruel"
Bem pertinho dos 70, não tenho dúvidas de que minha chatice vem se instalando de forma definitiva em mim mesmo. Li, numa dessas páginas que circulam pela “rede”, a seguinte chamada: “Nove frases típicas de pessoas com inteligência emocional acima da média”. O que se lê depois dela segue (em parte) abaixo. Não me dei ao trabalho de procurar quem é a “fonte” e que tais. De fato, resta uma única e cristalina dúvida: não sei se rio ou se choro...
“NÃO TENHO CERTEZA, VOCÊ PODE ME
EXPLICAR?
VAMOS VER COMO PODEMOS TRABALHAR
JUNTOS.
ME DESCULPE.
CONTE-ME MAIS.
ESTOU TE OUVINDO.
COMO VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO?
OBRIGADO.
EU ENTENDO, MAS…
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO
SOBRE ISSO.”
Comentários
Postar um comentário