Dúvida "cruel"


Bem pertinho dos 70, não tenho dúvidas de que minha chatice vem se instalando de forma definitiva em mim mesmo. Li, numa dessas páginas que circulam pela “rede”, a seguinte chamada: “Nove frases típicas de pessoas com inteligência emocional acima da média”. O que se lê depois dela segue (em parte) abaixo. Não me dei ao trabalho de procurar quem é a “fonte” e que tais. De fato, resta uma única e cristalina dúvida: não sei se rio ou se choro...

“NÃO TENHO CERTEZA, VOCÊ PODE ME EXPLICAR?

VAMOS VER COMO PODEMOS TRABALHAR JUNTOS.

ME DESCULPE.

CONTE-ME MAIS.

ESTOU TE OUVINDO.

COMO VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO?

OBRIGADO.

EU ENTENDO, MAS…

GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ISSO.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parábola

A prova da cobra

Apesar dos pesares...