O que fazer?
É o fim da picada.
Em plano Santuário de
Nossa Senhora Aparecida, um “padre” usa o espaço da homilia para militar, sem
argumentos e tendenciosamente...
É o fim da picada.
Não é à toa que a Igreja
Católica, Apostólica, Romana esteja perdendo tanto espaço, tantos fiéis, tanta
significância. Há até padre que não dá comunhão, cruza pernas e braços, sentado,
enquanto os ministros da Eucaristia o fazem...
É triste, mas está acontecendo
a olhos vistos...
Que pena...
Comentários
Postar um comentário