Aviso

Por favor.

Ao atravessar a rua na faixa para pedestres, onde não há sinal elétrico, faça sinal com a mão. O pedestre tem prioridade, de acordo com o artigo 69 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro, mas, por segurança, é bom sinalizar.

Repasse para seus contatos e peça a seus contatos que façam o mesmo com os contatos deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parábola

A prova da cobra

Apesar dos pesares...