Protesto
Estou vendendo cartazes (em três tamanhos: pequeno. médio, grande. Duh!!!) com dos dizeres "ISSO É ARTE" e "ISSO É UM PROTESTO", para o carnaval em Belo horizonte. Já que não se pode usar fantasia alguma uma vez que a chatice estúpida do tal de politicamente correto conseguiu se impor sobre todas as outras asneiras de um bando de energúmenos que se dizem "atentos aos respeito". Dessa forma, com os meus cartazes, você sai completamente NU e pronto. NINGUÉM vai poder dizer nada. É seu direito... ô gente jeca meu Deus!

Comentários
Postar um comentário