(Im)paciência...
A menina, vestindo roupinha “descolada”, usando franjinha curva (ridícula), coberta com um lenço do hamas, portando o iphone 17 de praxe, apresenta-se como radicalmente anticapitalista. Faz uma pergunta a seu debatedor. Quando ele começa a responder, ela corta e faz observações descabidas. Ele tenta de novo e ela corta outra vez, usando argumentos falaciosos. Por uma terceira vez, ele tenta retomar a resposta e ela, claro, corta, ainda uma vez tentando estabelecer sofismas insustentáveis. Por dois ou três minutos esta balbúrdia continua. Eu desligo o vídeo e sigo em frente. Não tenho paciências para babaquices hipócritas dessa “juventude” burra, chata, desinformada, tendenciosa, preconceituosas, arrogante, etc., etc., etc.
Comentários
Postar um comentário